terça-feira, 29 de maio de 2007

Comissão Politica tomou posse no dia 26 de Maio

A nova Comissão Politica do Núcleo da JSD Roriz tomou posse no passado sábado, dia 26 de Maio, num jantar realizado no restaurante Adega Regional 2000 e onde marcaram presença quase uma centena de pessoas, na sua maioria militantes da JSD. Nuno Castro, eleito no sufrágio de 28 de Abril, assume agora o papel de líder daquela que é a maior organização politica da JSD no Concelho.

Foi num ambiente de grande alegria que os cerca de oitenta militantes da JSD viram tomar posse a nova Comissão Politica da “Jota” de Roriz, numa festa onde marcaram presença João Montenegro, Secretário-Geral da JSD Nacional e João Paulo Brito um dos Secretários Gerais da Distrital do Porto. Alguns Núcleos vizinhos fizeram também questão de deixar o seu apoio à nova direcção da Juventude Social Democrata de Roriz, assim como o Presidente da CPN de Santo Tirso, Alírio Canceles, e João Abreu, Vereador do PSD na C. M. Santo Tirso que se mostrou muito satisfeito com a grande mobilização da juventude em torno deste evento.

Para Nuno Castro, o objectivo do seu mandato é “sobretudo dar continuidade a um projecto iniciado há dois anos. Temos a JSD mais forte do Concelho e não podemos esmorecer nesta fase, em que, não há combates eleitorais e onde é mais difícil manter a motivação para participar activamente na política. Uma outra pretensão, neste caso pessoal, é criar alicerces para que no futuro este grupo de jovens dinâmicos possam continuar a fazer crescer a JSD de Roriz. Temos duas gerações distintas em termos de idades e isso pode provocar no futuro alguma desfragmentação. Acredito plenamente na capacidade deles para prosseguirem o trabalho que tem vindo a ser feito mas, temos que preparar muito bem a nossa sucessão”, referiu no seu discurso o novo presidente da JSD Roriz.

A freguesia de Roriz tem sido nestes últimos anos uma localidade importante para o crescimento quer da JSD quer do PSD a nível concelhio e isso ficou, uma vez mais, evidenciado no jantar realizado no sábado passado.

1 comentário:

Catarina Soutinho disse...

Uma comissão política de peso.
Queremos aqui a foto do presidente, já!
Força Nuno!!! Nós acreditamos.